terça-feira, 22 de outubro de 2013
Faz tempo que não mostro minhas garrinhas por aqui né!
Ultimamente elas andam em curtas e quando crescem quebram com facilidade.

Então resolvi comprar unhas postiças e testar.
Estas são da First Kiss, modelo everlasting french.


Este kit contém 28 unhas já com francesinha, com a promessa de não lascar rachar o mesmo desgastar.
Cola em gel, mini lixa e palito.
Lembrando que são 14 tamanhos diferentes de tips.

Instruções de uso:

Lixe as unhas e empurre ou tire a cutícula, como de costume. Eu apenas empurro, já faz 3 anos que não tiro a cutícula e elas quase nem aparecem. Empurrei usando o palito que vem na embalagem.
Na hora de lixar também usei a lixa que vem no kit; apenas para acertar o tamanho de todas.

Limpei as unhas com removedor de esmalte a base de acetona.

Feito isto, selecionei o tamanho correto de cada unha.

Hora de colar as unhas postiças:
Aplique a cola na unha postiça, aplique uma fina camada de cola nas suas unhas e cole a postiça. Começando pela parte rente a cutícula, pressione e mantenha pressionada por 5 segundos.
faça este procedimento em todas as unhas e terá uma manicure de salão, feita em casa e com ótima qualidade.

Por onde eu passava todos olhavam minhas unhas. Elas ficam tão perfeitas que parecem reais!

Comprei meu kit em uma perfumaria da minha cidade e paguei por ele R$ 20,89
Amei a qualidade da marca e com certeza comprarei novamente.



5 comentários:

  1. Que lindas, amei.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fiquei com elas 8 dias e depois tirei, mas poderia ter ficado mais tempo, elas estavam perfeitas.
      Quando fiz p post estava com elas a 5 dias.

      Bju

      Excluir
  3. Menina, como ficaram lindas e parecem bem naturais e durou 8 dias? incrivel. Gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas unhas postiças! Infelizmente, nas minhas minhas, não duram mais que dois dias. Sempre uma ou outra se soltam.

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias